Escolha o amor. A campanha que reconcilia arqui-inimigos.
- Débora
- 13 de mar. de 2015
- 1 min de leitura
Nós não estamos alheios ao que está acontecendo no Brasil e no mundo. Mas optamos por valorizar as coisas boas que estão na nossa volta. Escolhemos trazer para nós aquilo que nos engrandece como ser humano e decidir que são essas as coisas que ficarão na nossa vida.
Algumas vezes as pessoas acabam se prendendo a fatos ruins e deixando de lado tudo de melhor que há ao seu redor. Prefiro conversar sobre o senhor que foi tão gentil na padaria do que mais uma tragédia automobilística.
Muitas pessoas se preocupam com a sua missão de vida. Alguém já pensou que essa missão pode ser algo nobre e simples como a nossa própria felicidade? Acontece que esse estado de espírito é uma escolha e para que se possa vivê-lo é preciso amar e perdoar.

Com a ideia de que “um pouco mais de amor pode mudar muita coisa”, a agência Leo Burnett criou a campanha “Arquiinimigos”, na qual rivais históricos se encontram trocando gentilezas e carinho.
O vídeo é inspirador e divertido, mostrando que até Atom e Zeus podem amar. Detalhe para o selfie da Dorothy com a Bruxa Má do Oeste.
コメント